Min add

Não existe nada que me irrite mais no Orkut do que os que eu costumo chamar de “minadd”. Os “minadd” são pessoas que não tem bom senso, eles costumam ser membros de comunidades como “Os mais gatos do Orkut”, “Vips do orkut”, “Só gatos” e caçam pelo Orkut qualquer pessoa que possa “adisionar-los”.

Quando eles adicionam alguém, fazem questão de deixar a sua marca registrada no convite para adicionar: “oi gato! Minadd ae...”. Eu costumo colocar não e adquirir um certo nojinho dessas pessoas, acho brega!

Eles tem sempre o mesmo tipo de fotos, aquelas em que se sai com a mesma cara e só muda o cenário atrás, e ainda tem no perfil mensagens do tipo: “naaum min importo cm q disem sobre min eh difisil ser eu”. Sempre como se todos invejassem esse jeito sensual e sedutor de ser.

Esqueci de comentar! Também acho desprezível essas comunidades do Orkut: “Só gatos”, “Os mais belos do orkut” e afins. È o fim dos tempos, não existe nada mais brega do que ser o infeliz membro de uma comunidade como essa, é o cumulo do narcisismo, acho trash.

E aquelas mensagens que as pessoas colocam no Orkut? Na minha lista de recados existem várias por exemplo:

“Triste... A vida ensina!”

- O que foi amor o que houve?

- Pq esta triste?

- Nada lindos. Já passou... Ficarei bem!

Ahhh... Tenha paciência neh?! Besta quem escreve e mais besta ainda quem comenta a frase. Imagina se isso pega, eu escrevo prisão de ventre na mensagem e logo abaixo meus amigos me recomendam o melhor laxante do momento. Fora os amargurados de plantão:

“Vou viver feliz. Você me perdeu e assim vai ser...”

“Agora é assim? Então já era! A fila anda!”

Existe algo mais brega do que discutir a relação dessa forma? ¬¬’ Além de mostrar o quanto você esta se doendo por ter levado um pé na bunda ainda fica feio pra você né?! Imagina só com apenas duas frases você sai com fama de corno e ainda de biscate, já que terminei vou sair pegando todo mundo e vou no baile sem calcinha, eu hein?!

Por essas e outras faço a Leila Lopes no “limite da morteem meu Orkut e nada mais me lembro.

Acho uó!

@dangerblogger

0 comentários:

Postar um comentário

 
Real Estate © 2010 Template design by Justinwoodie.com. Powered by Blogger.