Sites de relacionamentos e gays

"Gays usam mais sites de relacionamento que héteros

Twitter, Facebook e blogs recebem muito mais gays que héteros, diz pesquisa
Segundo pesquisa divulgada nesta terça-feira, 20, pelo jornal The Telegraph, mostra que gays usam mais redes sociais que héteros. Segundo a pesquisa, 73% dos gays e lésbicas possuem perfil no Facebook enquanto 65% dos heterossexuais mantém páginas neste site.

No Twitter a proporção é ainda maior: 29% dos gays possuem página no microblog e apenas 15% dos héteros afirmaram manter ativas suas páginas.

A pesquisa foi encomendada pela Harris Interactive e ouviu 2 400 norte-americanos. Ainda segundo a pesquisa, 50% dos gays possuem hábito de ler blogs. Entre héteros, esse número é menor: 40%."


Estava fazendo a minha leitura matinal dos principais sites gays. Achei essa notícia interessante! Imagino que sites de relacionamentos tenham uma alta porcentagem de gays, por que talvez lá eles se sintam mais seguros de ser quem são, não tem tanta retaliação ou represálias.

Mas será que os gays sabem se relacionar? Será que sabem usar esses sites de relacionamento de maneira adequada? Ainda estou em dúvida quanto a minha opinião sobre o caso, acho blasé.

Entrei em alguns perfis de contatos gays meus e pude ver que a coisa anda um pouco critica, temos os miguxinhos que colocam “fotinhas” de biquinho e com os miguxinhos coloridinhos em volta, eu costumava chamar essas pessoas de emo, dizem que emos não existem mais, sei lá continuo achando tudo muito emo.

Tem aqueles que querem sensualizar até de mais, colocam fotos da barriguinha, forçando o bíceps para parecer forte e claro fotos de cueca na frente do espelho, fotos de sunga forçando a coxa para parecer “coxudo”, acho pernas de galinha e fotos mordendo a boca com aquele ar de gatinho. Ai que sono!

@dangerblogger

0 comentários:

Postar um comentário

 
Real Estate © 2010 Template design by Justinwoodie.com. Powered by Blogger.