Durante o final de semana

Tive dois encontros! Duas pessoas me chamaram para sair e eu topei, os dois. Ok, isso parece um pouco sacanagem, mas não é. Não sai para casar e nem nada, sai apenas para conversar e ver o que rolava com os moçoilos. Achei oportuno.

Como o clima e o universo estavam me proporcionando um pouco de fadiga, resolvi marcar com os dois no mesmo lugar, mas em horários diferentes. Foi uma aventura bastante cansativa, nunca marque dois encontros no mesmo dia, cansa a alma.

Os assuntos foram os mesmo para os dois seguindo exatamente essa ordem:

1 – Timidez inicial seguido de piadinhas bobas sobre primeiro encontro;

2 - Que tipo de balada você gosta;

3 – Perguntas sobre quem são seus exs namorados;

4 – Por que o termino dos namoros;

5 – Lamentações sobre relacionamentos mal sucedidos.

Dois desses tópicos me deixam um tanto quanto enjoado! Falar sobre baladas que gosta... Todos os gays têm essa mania nos diálogos, quando não se conhecem a conversa sempre parte de qual balada você mais gosta de ir, as baladas que você freqüenta podem falar um pouco sobre você. Não sei como ou por que! Mas para algumas pessoas isso é significativo, vou começar a inovar na minha resposta: freqüento tribos indígenas e participo de rituais celtas aos finais de semana nada de balada ok?!

Outra coisa que me enjoa são as lamentações sobre o namoro que não deu certo! Todos, por mais que seja verdade, dão aquela pitadinha de drama e sempre dizem que sofreram muito no relacionamento passado, que foi traído, que é difícil se apegar a alguém por conta disso, que quer recomeçar, mas ainda guarda a marca da magoa na alma.

Um detalhe interessante sobre o segundo encontro foi o momento odeio afeminados. Ele repetia isso o tempo todo e, no entanto eu me sentia muito hetero perto dele, não gosto disso. Ele estava todo estiloso, com um óculos super gay e com um estilo I’m Lady Gaga beijos.

Ainda sonho em encontrar um cara interessante que fale pouco de balada, pouco de ex namorados, que não tenha preconceitos contra gays que afeminados ou não são tão gays quanto ele e que também seja lindo, alto, olhos azuis e que possua bens. Acho picara sonhadora!

@dangerblogger

0 comentários:

Postar um comentário

 
Real Estate © 2010 Template design by Justinwoodie.com. Powered by Blogger.